sexta-feira, 23 de agosto de 2013

MAIS MUDANÇAS!





Pelo jeito, este ano de 2013 está sendo de muitas mudanças nas marcas de cigarros. Na postagem anterior, mostrei algumas delas, mas outro dia me deparei com outra: a mudança no cigarro Shelton, da Philip Morris. Fiquei empolgado, mas ao mesmo tempo meio decepcionado, pois ainda não consegui postar sobre essa marca de cigarros aqui, tampouco posso começar agora (a próxima marca será da Souza Cruz para intercalar as duas fabricantes). Por esse motivo, estou postando agora uma foto com a embalagem nova do Shelton Original. Ao lado dele, há o Shelton Premium Silver, que é uma versão que não existia antes. Na verdade, é um tipo de mistura que fizeram entre o Shelton Silver e o Shelton Blue, que ainda podem ser encontrados por aí. Parece que juntaram os teores baixos do Silver e os teores intermediários do Blue e lançaram o Premium Silver. 

Teores do Shelton Silver:
ALCATRÃO - 4.0 
NICOTINA - 0.4 
MONÓXIDO - 6.0 

Teores do Shelton Blue:
ALCATRÃO - 7.0 
NICOTINA - 0.7 
MONÓXIDO - 8.0 

Teores do novo Shelton Premium Silver:
ALCATRÃO - 6.0 
NICOTINA - 0.4 
MONÓXIDO - 8.0

Além disso, o teor de nicotina do Shelton Slims foi reduzido de 0.8 para 0.7. 

Teores de antes (Shelton Slims):
ALCATRÃO - 8.0 
NICOTINA - 0.8 
MONÓXIDO - 8.0

Teores do novo Shelton Slims:
ALCATRÃO - 8.0 
NICOTINA - 0.7 
MONÓXIDO - 8.0

A nova embalagem ficou bem moderna, como vocês podem conferir na imagem lá no alto. Na primeira fileira, os novos maços. Na segunda fileira, os maços que em breve sairão do mercado (mas que ainda estão sendo vendidos). Na fileira de baixo, uma versão mais antiga (de uns três anos atrás). 

Em breve, avaliarei uma marca da Souza Cruz, e logo depois começarei com o Shelton. Como acabei de descobrir essas mudanças, vou comprar as versões do Shelton que vão sair do mercado para avaliá-las. Obviamente, também avaliarei as novas versões. Aguardem! 

Falando de mudanças, hoje fui ao mercado e vi, no display de cigarros da Souza Cruz, um aviso em um maço de Free iTaste Blue. Não me lembro ao certo das palavras, mas era algo relacionado a alguma mudança no Free. Será que ele vai voltar a ser normal e deixar de ser iTaste? Só aguardando para saber. Tudo que sei é que, com tantas mudanças, eu estou ferrado para postar sobre todas! Aahuahauhauahuahauhauahuahuahua... 

Ah, quero agradecer pelo número de visitas! Passamos das 100.000 visualizações! Para um blog sobre cigarros (um assunto tão recriminado), fico imensamente satisfeito! Obrigado! 

Grande abraço, ótimo final de semana e... BOAS FUMACEIRAS! 


6 comentários:

  1. Como colecionador de carteiras, já estou ansioso pelas mudanças dos Shelton.

    É uma pena as limitações abusivas de publicidade nos deixarem sempre com esta missão de "investigadores de mudanças" das marcas. Como você disse, estamos inclusos em um assunto muito recriminado.

    No mais, parabéns pela marca de visualizações do blog. Descobri o espaço há pouco tempo, mas de agora em diante estarei acompanhando sempre os conteúdos postados por ti. Continue assim!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rodrigo! Obrigado por comentar! Realmente essa limitação na publicidade de cigarros é nojenta! Temos que ficar pesquisando na internet (onde geralmente não há nada) e nos pontos de venda como loucos!

      Acompanhe sim o blog, principalmente nesta semana, pois haverá bastante coisa nova.

      Obrigado mais uma vez! Abraço!

      Excluir
  2. Respostas
    1. If you are just getting started, vaporesso revenger tc mod with nrg tank 220w full kit is definitely the best choice. Besides kanger k-pin in stock has absolutely amazing flavors, produces lots of vapor, has a great battery, is extremely convenient to use. Shipping is fast and vapesourcing.com customer service is friendly. Nothing bad to say.

      Excluir
  3. Todo inicio de ano, a fórmula do Shelton tem-se alterado para pior, infelizmente. Nós que apreciamos um bom tabaco, não encontramos uma boa opção, ou perdemos a nossa, alem de ficarmos sem canal de comunicação para pedir qualidade nelas. Guardei algumas embalagens do Shelton. Mas desde quando optei por ele, só depencou em qualidade.

    ResponderExcluir