sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Início do Blog

Olá! Criei o blog para fazer comentários sobre cigarros de diferentes marcas e sabores e, talvez, ajudá-los a escolher qual comprar. Não preciso lembrá-los de que não estou incentivando ninguém a fumar; todos sabem o que fazem, portanto eu não estou influenciando. Também peço àqueles que odeiam cigarros que não fiquem por aqui, já que o assunto alvo deste blog pode ser repugnante a vocês! Bem, é isso! Em breve vou começar a fazer comentários sobre marcas específicas de cigarros! Espero que gostem!  

6 comentários:

  1. Bacana a iniciativa. Vou acompanhar suas postagens sempre que possível. Tb sou um dos apreciadores da marca Marlboro e simplesmente fã do azul. Abraço Roberto.

    By Thiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Thiago! Já postei comentários sobre o Marlboro Gold Original e sobre o Marlboro Silver. Logo mais vou comentar sobre os outros Marlboros e outras marcas também! Você disse que é fã do Marlboro Azul? Está falando do Blue Ice? Porque o Marlboro Azul (que eu adorava) acabou! Bem, abraço e continue acompanhando o blog!

      Excluir
    2. Roberto, o azul começou a faltar aqui onde moro há pouco tempo, então passei para o ice que achei muito bom no início por dar a sensação de frescor (bem gelado mesmo), mas confesso que enjoei um pouco.

      Não tava querendo voltar pro red pq foi difícil deixa-lo.

      Abraço parceiro, as resenhas estão muito boas.

      By Thiago

      Excluir
    3. Entendi! Onde você mora? Aqui em São Paulo o Marlboro Blue saiu de linha há muito tempo, o que é uma pena! Gostava bastante dele, e me lembro que as pessoas compravam bastante! Já o Marlboro Gold Advance, que o substituiu, não é tão vendido pelo que observo. Acho bastante estranho uma empresa tirar de linha um cigarro sem mais nem menos! Acho o Marlboro Blue Ice muito bom, mas concordo que ele enjoa um pouco!
      Mais uma vez, obrigado por acompanhar o blog! Em breve haverá mais comentários!

      Excluir
    4. Opa, eu moro em Brasília. Engraçado, parece que aqui demora mais tirarem definitivamente os cigarros de circulação. O mesmo aconteceu com o querido Camel, que no orkut o pessoal começou a reclamar da falta e eu encontrava aqui facilmente, só depois de uns 3 meses pra mais que comecei a ter dificuldade pra encontra-lo.

      Eu sou bem tradicional, não gosto muito dessas mudanças sem aviso prévio, ainda mais com cigarro. Lembro de quando modificaram todos os cigarros free da noite pro dia, eu nunca fui de fumar free, mas o pessoal que era acostumado com a marca ficaram loucos mas também enxeram bastante o saco da souza cruz com diversas reclamações hahaha.

      Abraço.

      By Thiago

      Excluir
  2. Olá, meu nome é Vinícios Fonseca, eu estou apenas entrando no mundo do cigarro de maneira profissional agora, sinceramente não gosto de simplesmente ir lá comprar algo e consumir sem ter um certo conhecimento acho que para certas coisas é necessário o minimo de requinte, seu blog é maravilhoso e me ajudou muito a entender vários pontos, bem, eu sou um entusiasta de charutos e pretendo me especializar mais pra frente. Eu vim aqui, meio que para te pedir um favor pessoal, há cigarros personalizados, cigarros coloridos com fumaças coloridas, se não me engano, eu não consigo achar informação deles em lugar nenhum e há um cigarro que sou especialmente apaixonado que não é citado no seu blog, ele é o Black Djarium, acho que seria uma ótima aquisição a sua biblioteca, https://www.facebook.com/Amorimfonseca02 Esse é meu face book, adoraria que me adicionasse para conversarmos e também estou super curioso para te conhecer. Atenciosamente: Eu

    ResponderExcluir