quinta-feira, 27 de setembro de 2012

MARLBORO GOLD ORIGINAL

Teores:

ALCATRÃO - 6.0
NICOTINA - 0.6
MONÓXIDO - 8.0

Vamos à minha segunda postagem do blog. A primeira foi sobre o Marlboro Silver, que eu amo! Na verdade, terei a tendência de dar notas máximas aos Marlboros, já que é minha marca favorita! O cigarro de hoje é o Marlboro Gold Original, que antes era chamado de Marlboro Light. Fumo muito pouco hoje em dia; já fumei bastante antes, mas decidi reduzir o hábito de modo a fazer com que cada cigarro fosse muito mais prazeroso. Desde que comecei a fumar, sempre gostei de variar as marcas, portanto nunca tive uma marca fixa que sempre comprava. Confesso que comecei a apreciar o Marlboro Gold Original mais recentemente, pois antes eu o achava fraco e seco demais (talvez porque estava acostumado a fumar Marlboro Red). Hoje em dia, contudo, considero esse cigarro um dos melhores.

Vamos ao detalhes:

A embalagem é bonita e elegante; toda branca com detalhes dourados. O cigarro tem três listras douradas no filtro e logo embaixo o nome Marlboro na mesma cor. A tragada é bastante suave e possui um sabor adocicado, que lembra um pouco o gosto do mel. Há bastante fumaça para um cigarro light, e ele é um ótimo meio termo para quem não gosta de cigarros muito fortes e para aqueles que não gostam de teores baixos demais. Um detalhe que eu posso observar é que o Marlboro Gold Original é um dos cigarros mais vendidos por aí. A única característica, que me incomoda bem pouco, é que o cigarro é um pouco seco. Vem na versão box (R$5,50) e maço (R$5,00), sendo que os cigarros do box (supergrandes) são um pouco mais curtos que os do maço (extragrandes).

Não irrita a garganta, não queima a língua e deixa muito pouco cheiro nas mãos e na roupa.
Excelente cigarro para aqueles que gostam de cigarros lights, mas não tão fracos.

NOTA: 9.5


9 comentários:

  1. Pra quem gosta de cigarro seco esse é o cara. Não se confunde com o gold advance, um é o oposto do outro neste quesito, mesmo o advance tendo uma concetração maior dos principais componentes, sinto uma pegada mais forte com o gold original, deve ser a secura da minha terra hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Concordo! O Gold Original eu acho um pouco melhor que o Gold Advance! De qualquer maneira, Marlboro reina! Rsssss...

    ResponderExcluir
  3. que bom saber que o gold, na verdade é o light, que eu estava a 1 mes a procura.
    comprei o gold e fiquei triste , mas na primeira tragada, senti o gosto de mel, e pensei comigo sera esse o light ? kkKkkKk , passarei a fumar somente esse, pois derby nao me agrada mais e nem hollywood. esse ultimo é bom forte e encorpado, mas deixa muito cheiro e minha mulher odeia. o gold de longe foi o melhor cigarro que eu provei. aos fumantes eu recomendo.

    otimo post. me fez feliz agora.

    ResponderExcluir
  4. Não sei se onde voces moram, vende uma porcaria chamada US, que é do paraguai, e faz um mal danado, eu fui a uma consulta medica, e o medico perguntou que cigarros eu usava, eu falei derby ,malrboro red de vez em quando, e US quando eu to quebrado, quando eu falei US ele faltou dar na minha cara, e disse pra mim parar de fumar, se nao fosse o jeito fumaçe mais moderadamente, pois o meu pulmao estava meio baleado, eu aconselho a nao fumarem US. pq quando voce traga, vc sente seu pulmao queimando, e em mim alem desse fator, me causava tontura. é uma merda nao fumem US.

    ResponderExcluir
  5. eu queria propor um tema para o autor do blog, fale sobre os sabores de cada cigarro, porque eu fui fumar um derby outro dia e senti um gosto diferente do normal, que é suave e ao mesmo tempo seco, era um gosto totalmente seco, fumaçava demais, creio que varios estabelecimentos vendem cigarros falsos. e seria uma boa nos denunciarmos. fica a dica e parabens ao blog muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Realmente.
    Comprei o Gold hoje após ler seu post e não me decepcionei.
    Muito bom mesmo !

    ResponderExcluir
  7. E de defumado? alguém sentiu? Senti uma profunda aroma de defumado, nesse cigarro, algo que realmente me agradou. e voces ?

    ResponderExcluir
  8. Are you paying over $5 / pack of cigarettes? I'm buying my cigs from Duty Free Depot and I'm saving over 50% from cigs.

    ResponderExcluir
  9. Eu comecei fumando Hollywood. Passei para o Carlton e ainda não estava satisfeito, pois me dava muito pigarro. Comecei a fumar Malboro Gold e me encontrei. Para mim é o melhor cigarro. É suave sem ser fraco, o que me agradou bastante.

    ResponderExcluir