quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

L&M COOL STRIPE

Teores:

ALCATRÃO: 7.0
NICOTINA: 0.6
MONÓXIDO: 8.0

Companheiros de fumaceiras, como vão? Me desculpem pela demora para continuar com a marca L&M (que está começando a virar novela). Ando extremamente atarefado nos afazeres de trabalho e o tempo tem sido escasso. Ainda assim, abandonar o blog e todos vocês está fora de cogitação! Por falar no blog, quero agradecer imensamente a todos vocês que o visitam! Essa semana, alcançamos 20.000 visualizações, um número que me deixa muitíssimo satisfeito! Muito, muito obrigado a todos! O início do blog foi no dia 21/09/2012. Quatro meses depois, alcançamos 10.000 visualizações. Para minha e nossa felicidade, demorou apenas um mês para dobrarmos esse número! Isso significa que o blog só cresce, e isso é graças a vocês! Agradeço de coração pelo apoio, pelas visitas e pelas mensagens aqui, as quais tento sempre responder individualmente. 

E já que estamos falando sobre nosso blog, quero também divulgar outro blog de cigarros que anda imperdível! Estou falando do trabalho do nosso companheiro BR Cig Review, cujo nome não sei (BR Cig Review, diga seu nome para nós). Já conferi as postagens dele e posso dizer que são muito interessantes, além de oferecer uma abordagem de avaliação completamente diferente da que temos aqui! Acessem e visitem a página dele! Eu recomendo! O link para o blog dele está abaixo:


Bem, hoje falaremos sobre o L&M Cool Stripe, mais um mentolado da marca. Na verdade, não é tão mentolado; pode-se dizer que é mais refrescante mesmo. A embalagem é de bom gosto exemplar: toda preta, com pequenos pontinhos em azul e a faixa com o nome L&M em azul também. O design no filtro é parecido com aquele do L&M Kretek: uma faixa assustadoramente espessa, dessa vez na cor preta e com listras azuis que a contornam. A versão que eu comprei ainda é do maço antigo. Ainda assim, acredito que em breve todos os L&Ms terão o maço mais recente (aquele com o adesivo de "abre e fecha"). Os L&Ms Red Label, Blue Label, Silver Label e Menthol Cool já estão com essa nova embalagem aqui em São Paulo, portanto deve ser questão de tempo até que a Philip Morris padronize todos. 

Vamos aos detalhes sobre a tragada:

Aaaaaaaaaaaaaaaah... Que coisa boa! Desde que fui informado que o Marlboro Ice Mint seria tirado de linha, fiquei decepcionado. Nenhum cigarro era igual a ele: saboroso e com aquele gosto geladinho. Bem, posso dizer que esse L&M Cool Stripe faz uma excelente substituição! Sabor encorpado, com o tabaco de qualidade da marca, acompanhado daquela deliciosa sensação de gelado! Excelente! Não sou tão fã de cigarros mentolados, mas esses que congelam a garganta são bons demais, e o L&M Cool Stripe definitivamente me conquistou! Para aqueles que tinham ficado tristes ao ver o extraordinário Marlboro Ice Mint partindo, apresento uma alternativa que vai encantá-los também! Não há muito o que dizer sobre esse cigarro, a não ser que ele não tem defeitos e é uma inquestionável opção para quem aprecia aquelas tragadas mais geladas. 

Não deixa cheiro desagradável nas mãos e nem na roupa. Experimentem, companheiros! Vocês vão adorar! 
Confiram a óbvia nota dele abaixo e... BOAS FUMACEIRAS! 

NOTA: 10.0 




8 comentários:

  1. Primeiramente, ótima review como sempre! Adorei os detalhes e terei que definitivamente experimentar o cigarro, porque gosto muito de tragadas geladas, vamos ver se esse L&M terá a medida certa de refrescância, pois o Marlboro Blue Ice irrita minha garganta depois de um tempo.

    Segundo, meu nome é Guilherme! Optei pelo nome BRCigReview para combinar com o nome do blog hahaha.

    Aproveitando, estou com uma enquete no blog para decidir qual será a próxima review e fui pego de surpresa por um dos meus colegas de fumaceiras que me trouxe o Camel de uma viagem que ele fez ao exterior! haha

    Agradeço muito pela divulgação, abraço e continue com o excelente trabalho com suas reviews!

    Abraço e ... (Ia dizer "Boas Fumaceiras", mas essa fala é sua! euiahuihe), então...

    Abraço, e... "Stay lit, smoke on!", como diz Dan do canal RealCigReview (dos EUA)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guilherme, obrigado por responder. Eu já passei lá no seu blog e votei na enquete! Você também vê os vídeos do Dan, dos Estados Unidos? Nossa, eu gosto muito das reviews dele! Pena que ele não comenta sobre cigarros brasileiros! Adoraria vê-lo comentando sobre algum Muratti! Rssss...

      Excluir
    2. Pensei em doar uns cigarros daqui para ele, mas não sei se seria possível hahahah

      O Dan tem uma página no facebook, gosto muito do jeito que ele comenta os cigarros!

      Excluir
  2. É, o trabalho aqui tb tá pesado, mal consigo acompanhar o blog. Mas vamos que vamos, não deixa o samba morrer (já cantei isso por aqui antes rs).

    Bem que poderia se chamar Black Label, como está escrito na lateral do box. Ficaria mais imponente.

    Ainda não comprei o Cool Stripe, ainda estou caçando o Kretek. Fiquei curioso para ver esse filtro.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago, acho que ele vai ter o nome Black Label - Cool Stripe na nova embalagem dele! Vi isso no site abaixo, que mostra diversas embalagens de cigarros! Veja:

      http://marcasdowinck.blogspot.com.br/search?updated-min=2013-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2014-01-01T00:00:00-08:00&max-results=1

      Abraço!

      Excluir
  3. O Ice Mint pra mim não pode ser comparado a esse LM.

    Ele é gostoso, pode ser comparado com o Blue Ice, mas ainda assim não gela tanto quanto o Ice Mint.

    Que eu me lembre o Cool Stripe chega a ser melhor que o Blue Ice: Não tem um doce enjoativo / adoçante.

    ResponderExcluir