segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

VOLTEI!

Olá, queridos amigos de fumaceira! Como vão? Quero me desculpar pela ausência durante esses útimos dias. Meu netbook quebrou, e fiquei sem ter como entrar na internet. Ontem, comprei outro e cá estou, postando novamente aqui! Essa semana, terminarei a marca L&M e darei a ela sua nota final. Hoje também vai sair o resultado da postagem da Ilha Deserta, então aguardem. Como foram de Carnaval? Eu fui viajar para Riviera com a família, e posso dizer que foram quatro dias de paraíso puro! Praia, piscina, sol, vodka e fumaceiras! Querem saber qual cigarro fumei? Pois bem...Muratti Rosso e Muratti Azzurro. Eles são muito bons! Bem, estou de volta, e com a corda toda! Aguardem o resultado da Ilha Deserta, assim como as outras postagens do L&M! Grande abraço a todos e... boas fumaceiras!

Um comentário:

  1. Bom saber que está de volta, companheiro! Estou ansioso para ler mais comentários seus!
    Boas fumaceiras!

    ResponderExcluir