terça-feira, 30 de julho de 2013

HARMONY

Teores:

ALCATRÃO - 6.0
NICOTINA - 0.5
MONÓXIDO - 7.0

Companheiros de fumaceiras, chegamos a mais uma marca de cigarros da Philip Morris! Para ser mais exato, chegamos à quarta marca da Philip Morris aqui no blog! Já comentamos sobre o Marlboro, sobre o Muratti e sobre o L&M, e todos levaram nota 10 na média final. Hoje, a postagem será sobre o cigarro Harmony, introduzido há quatro ou cinco anos no mercado. O cigarro Harmony terá apenas uma postagem, pois sua versão mentolada (denominada Harmony Duo Flavor) foi retirada do mercado. Dessa maneira, há apenas uma versão do cigarro a ser analisada. 

Vamos começar falando sobre a embalagem, que é um dos pontos altos do cigarro. Só existem boxes, e eles são muito elegantes. A caixinha é quadrada, seguindo o padrão da marca Marlboro e saindo um pouco da tendência recente dos cantos chanfrados (como nos boxes do L&M ou do Muratti). Toda branca, ela vem com uns símbolos em japonês, e confesso que não faço a menor ideia do que eles querem dizer, tampouco se eles ao menos significam alguma coisa. Na parte de baixo, há um símbolo dourado e redondo, que eu também não consegui decifrar, ao lado do nome Harmony em vermelho. Tudo muito elegante e, digamos, requintado. A embalagem passa confiança, entendem? Assim que a vemos, sabemos que não estamos lidando com um cigarro de baixa qualidade. O design no cigarro em si segue essa sofisticação, e transborda bom gosto e discrição. Há alguns símbolos em japonês no filtro, acompanhados de uma linha prateada e do nome Harmony na cor vermelha. Confiram as fotos após a postagem para conferirem melhor do que estou falando. É tudo muito bonito! 

Bem, mas nenhum cigarro sobrevive apenas com sua embalagem elegante. Será que as tragadas ficam à altura do design bem elaborado? Vamos falar sobre isso então. 

SANTA PHILIP MORRIS! Que cigarro delicioso! Pode parecer que eu ganho comissão para falar bem dos cigarros dessa empresa, mas posso garantir que não. O que acontece é que, a cada marca da Philip Morris que experimento, fico cada vez mais satisfeito. E esse Harmony veio como uma confirmação disso. É claro que não experimentei todas as marcas deles, mas por enquanto não tenho nenhuma reclamação. O que posso dizer é que o nome "Harmony" cai como uma luva para as tragadas. São muito boas! Suaves na medida certa, adocicadas no grau ideal, tostadas no nível que chega à perfeição! Trata-se de um sabor de açúcar torrado que é muito saboroso. Sim, açúcar torrado. Nada muito exagerado, no entanto. Senti como se fosse o cruzamento ideal do Marlboro, L&M e Muratti, resultando no melhor cigarro que já experimentei. Pois é! Acho que tenho um novo cigarro preferido, e o nome dele é Harmony! Gosto de cigarros mais suaves, e esse é o que mais me satisfez até hoje. Mais encorpado que Marlboro Silver, L&M Silver Label e Muratti Azzurro; menos forte que Marlboro Gold Original, L&M Blue Label e Muratti Rosso. Harmony encontrou o ponto perfeito de um cigarro: aquele ponto em que nada fica fraco demais nem enjoativo. O cigarro pode ser resumido em apenas uma palavra: HARMONIA. 

Não há muito o que se dizer sobre ele. Vou encerrar aqui dizendo que é a melhor marca que já experimentei. O objetivo do cigarro é mesmo ser suave, e alcança o patamar apropriado. Para quem aprecia tragadas mais pesadas, pode não ser tão satisfatório, mas com certeza merece ser comprado e analisado. 

NOTA: 10.0








6 comentários:

  1. Design é bem inovador e diferente da maioria.

    Preciso reexperimentá-lo, mas lembro dele ser doce. me enjoam cigarros muito doces.

    ResponderExcluir
  2. Tive a Impressão de que o sabor é muito parecido com o L&M Blue Label.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sin, Gustavo, é bem parecido mesmo! O Muratti, o Harmony e o L&M possuem o sabor bastante parecido um com o outro. As diferenças são mínimas!

      Abraço e obrigado por comentar e visitar o blog.

      Excluir
  3. Are you paying over $5 / pack of cigs? I'm buying my cigarettes over at Duty Free Depot and this saves me over 70% from cigarettes.

    ResponderExcluir
  4. I got my first electronic cigarette kit on VistaVapors, and I think its the best kit.

    ResponderExcluir