quarta-feira, 20 de maio de 2015

MARLBORO SILVER

Teores:
ALCATRÃO - 4 mg
NICOTINA - 0,4 mg
MONÓXIDO DE CARBONO - 5 mg 

Preço:
R$7,25,00

Fabricante:
PHILIP MORRIS



Sejam bem-vindos mais uma vez! O blog está, hoje, renascendo! Depois de tanto tempo sem postagens, estou de volta. E a postagem que vai abrir esse recomeço falará sobre o mesmo cigarro que abriu o blog em 2012: Marlboro Silver. Relatarei sobre ele novamente porque já faz algum tempo que esse cigarro foi modificado, tanto na embalagem quanto no sabor (a parte do sabor é particularmente opinião minha), e ele já está diferente do que era em 2012. Aliás, o blog recomeçou e eu descreverei todos os cigarros que já estiveram por aqui, já que muitas mudanças aconteceram no sabor e nas embalagens (e no preço, principalmente).
 
Mas comecemos! O Marlboro Silver é a versão mais suave da marca Marlboro, e existe já há muitos anos. Ano passado (2014), o cigarro sofreu uma repaginada completa. A embalagem, antes ignorada pela Philip Morris e conservando um slogan que já não era mais usado por nenhuma outra versão do cigarro, finalmente foi padronizada e ficou bem mais atualizada, como podem ver na foto logo no início da postagem. O filtro do cigarro, que antes tinha duas listras azuis e o nome Marlboro em cor prata, também adotou um design mais atual, com o nome Marlboro em cor azul marinho, uma listra na cor prata e o nome Silver em perpendicular, também na cor prata. Confiram a transformação na foto abaixo:
 
 
Quando vi a transformação, ano passado, fiquei empolgado. Sempre havia apreciado bastante o Marlboro Silver, mas não gostava do fato de ele ser deixado de lado pelo fabricante. Vi, então, a nova embalagem, e a comprei imediatamente. Fumei o primeiro cigarro e, na hora, percebi a diferença no sabor. O Marlboro Silver, antes, era muito bom. Era suave, mas o tabaco de qualidade e o sabor tostado e levemente adocicado típico da marca garantiam sua qualidade e deixavam suas tragadas muito boas, mesmo que fossem leves. Com a mudança, ele ficou diferente, e confesso que o achei até melhor.
 
Hoje, o sabor continua leve, e também adocicado, mas algo mudou: o tostado. As tragadas ficaram ainda mais saborosas, pois o cigarro ganhou um toque ainda mais tostado depois da mudança na embalagem.
 
Para um cigarro com teores tão baixos, a fumaça até que é volumosa. O cheiro dela não é muito forte, e particularmente me agrada. Deixo claro que é um cigarro muito agradável para quem gosta de teores baixos. Obviamente, as tragadas não devem nem fazer cócegas naqueles que gostam de filtros vermelhos, por exemplo.
 
O cheiro que deixa na roupa, nas mãos e no corpo não é muito forte. Nada além do que já seria esperado.
 
Conclusão: o que já era bom e já tinha tragadas adocicadas, agradáveis e levemente tostadas, depois da mudança, continuou bom, com tragadas adocicadas, porém bem mais tostadas, o que as deixou melhores.
 
NOTA - 10.0
 
Para aqueles que quiserem relembrar a postagem sobre a versão antiga, estou colocando o link dela abaixo:
 
 
Confiram abaixo mais algumas fotos do cigarro, nas versões antigas e na atual.
 
VERSÕES ANTIGAS:
 
 
VERSÃO ATUAL:
 



 
 
 

16 comentários:

  1. Bem vindo de volta , faz uma avaliação do hilton longo se possivel abraços parceiro

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo de volta , faz uma avaliação do hilton longo se possivel abraços parceiro

    ResponderExcluir
  3. Faz uma postagem sobre o "novo" Marlboro vermelho. abraço. Excelente review.

    ResponderExcluir
  4. Faz uma postagem sobre o "novo" Marlboro vermelho. abraço. Excelente review.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom saber que voltou,apesar de conhecer o blog a pouco tempo.Espero mais reviews kk,Abraço e muito sucesso no novo emprego :)

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Quantos comentários! Fico uns dois dias sem comparecer e quando volto já tem tantas pessoas comentando! Obrigado, parceiros! Foram pedidos, então, postagens sobre o Hilton Longo e sobre o novo Marlboro Vermelho. Logo mais elas aparecerão por aqui. Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom seu blog, mais postagens please!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Vou comprar amanhã mesmo!
    Muito bom ver teu blog a todo vapor novamente!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Saberia me dizer se tem esse marlboro aqui no rio grande do sul?

    ResponderExcluir
  12. Eu quero saber quanto tá o pacote com dez maço de cigarro Marlboro qualquer filtro, quero comprar este cigarro

    ResponderExcluir
  13. Eu quero saber quanto tá o pacote com dez maço de cigarro Marlboro qualquer filtro, quero comprar este cigarro

    ResponderExcluir