sexta-feira, 15 de maio de 2015

O RECOMEÇO DO BLOG!

Companheiros, eu peço um milhão de desculpas pela ausência durante todo esse tempo. Muitos de vocês me mandaram mensagens perguntando se eu havia abandonado o blog, e eu preferi nem responder, pois teria que dar tantas explicações que seria melhor esperar até que eu pudesse retomar as postagens. Desde que parei de postar aqui, iniciei um processo de mudança de emprego, terminei um curso importante e segui com uma carreira que sempre quis ter, que era meu sonho. No momento, porém, eu estou pronto para retomar o blog. Será um tipo de recomeço. Precisarei rever vários cigarros sobre os quais eu já havia postado antes, pois de 2013 para cá muitas mudanças aconteceram nas principais marcas. Em breve, então, retomarei as postagens e tentarei manter o blog na mesma velocidade que ele tinha antes!

Obrigado por acompanharem e me desculpem, mais uma vez, por ter abandonado este espaço por tanto tempo!

Aguardem!

3 comentários:

  1. Bom vê-lo novamente! Fico feliz em saber das novidades. Mesmo sem conhecê-lo pessoalmente, é sempre bom ver pessoas vencendo na vida. Parabéns pelas conquistas e, por causa delas, a ausência fica perdoada! kkkk
    Muito sucesso e grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. O rapaz que bom q está de volta , parabens pelo sucesso na vida

    ResponderExcluir
  3. O rapaz que bom q está de volta , parabens pelo sucesso na vida

    ResponderExcluir