segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ANTIGOS COMERCIAIS (VELHARIAS)

Antes de começar outra marca (que será da Souza Cruz), vamos reviver alguns momentos inesquecíveis da televisão. Aqueles momentos em que nossas marcas favoritas de cigarros preenchiam as telas da TV, em comerciais que esbanjavam bom gosto, requinte, sofisticação e criatividade. Claro que nem todos eram tão bons, mas vamos começar com alguns que eu considero os melhores: os comerciais do antigo Carlton! Eram o máximo da criatividade, da discrição e da sugestão. Nada declarado. Nada explícito. Tudo com muita qualidade! Confiram abaixo o que estou falando:
















6 comentários:

  1. Muito bons mesmo! Carlton era um cigarro marcante ( apesar que acho o Dunhill que o substituíu superior). Fica uma dica: Publica os comerciais da década de 80 do Hollywood... era um melhor que o outro ! E publica, num futuro próximo, algo sobre o Lucky Strike e o kool tbm. Parabéns pelo blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigado por visitar o blog e por participar dos comentários! Vou postar hoje mesmo os comerciais antigos do cigarro Hollywood! Me lembro bem de como eles eram legais! Quanto ao Lucky Strike, ele é a próxima marca a ser analisada, então seu desejo será realizado em breve! Não conheço o cigarro Kool. Ainda é vendido ou já saiu de linha? Abraço e, mais uma vez, obrigado pela visita!

      Excluir
    2. Pois é... eram uns cigarros mentolados ( um pouco mais fortes que os mentolados da Marlboro). Costumava encontrá-los nessas free shops junto com outros cigarros importados ( tipo Gitanes, Benson & Hedges, Gauloises entre outros), mais faz tempo que não os encontro mais. Alias, ele e o Camel hj são raros ( e ambos pelo que me consta são da RJ Reynolds). Estou no aguardo dos vídeos e do teste do Lucky Strike ! Depois, se possível, faz uma matéria sobre os cigarros L&M ( bons de fumar e de colecionar as embalagens, kkkkkkk). Abraços !

      Excluir
    3. Nos próximos minutos, postarei os comerciais do Hollywood! Fique ligado! Abraço!

      Excluir
    4. Kool, nunca ouvi falar também.

      Mas se é mais mentolado que os de hoje em dia acho que eu não gostaria.

      Muito mentolado enjoa pra mim.

      Excluir
  2. Eu gostava desses comerciais de cigarros
    O cigarro carlton tinha muita criatividade àquelas imagens em preto é branco é um vermelho chamativo muito bom
    Cigarro Hollywood os comercias eram muito bom esportes radicais as músicas eram de mais como a musica de david coverdale .phenomenaII Did it all for love eu viajava nas músicas desse comercial Hollywood eu nunca fumei é nem de cigarro eu gosto

    ResponderExcluir