segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A ILHA DESERTA (RESULTADOS)

Olá, amigos de fumaceiras! Como prometido, hoje vou revelar qual foi o cigarro mais votado na brincadeira da Ilha Deserta. Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos que opinaram e fizeram suas escolhas. Escolher apenas UM cigarro para fumar para a eternidade é certamente uma tarefa árdua, mas vocês conseguiram! Abaixo, segue a lista dos cigarros mais cogitados:
 
- Benson & Hedges 100s (1 voto)
- Dunhill Switch (1 voto)
- Dunhill Master Blend (1 voto)
- Dunhill Nanocut Swiss Blend (1 voto)
- Vogue Bleue (1 voto)
- Marlboro Red (2 votos)
- Dunhill Carlton Blend (3 votos)
 
O CAMPEÃO FOI ENTÃO...
 
 

O grande Dunhill Carlton Blend é o campeão com três votos, vencendo inclusive Marlboro Red! Não seria o cigarro que eu levaria, mas parabenizo quem o escolheu! Realmente ele é um dos melhores cigarros existentes, e sua popularidade é indiscutível! Seu sabor tostado e levemente amargo, sua fumaça densa e pesada, seu aroma delicioso e sua linda embalagem certamente merecem essa primeira posição! Parabéns, Dunhill Carlton Blend! Parabéns também à marca Dunhill, que recebeu vários votos! O povo da fumaceira realmente adora Dunhill! Em segundo, temos Marlboro Red, com dois votos. Em terceiro, outra três versões de Dunhill e duas surpresas: Benson & Hedges e Vogue Bleue! Jamais imaginaria que esses dois cigarros aparecessem por aqui! Gostei da surpresa, pois é sempre bom dar valor aos cigarros com baixa popularidade.
 
Bem, e agora, como também tinha prometido, vou revelar qual cigarro eu levaria a essa tal ilha deserta. Pensei bastante, e há poucos minutos cheguei à conclusão final.
 
O MEU CAMPEÃO É...
 
 

É... Não adianta! Eu amo esse cigarro e nunca poderia escolher nenhum outro! Na verdade, desde o início eu sabia que iria escolher algum da marca Muratti, que é a minha favorita! Vou confessar que inventei toda essa história de ilha deserta porque, um dia, fiquei pensando em qual cigarro eu escolheria se tivesse que fumar apenas um durante toda minha vida. Cheguei a cogitar o Muratti Azzurro, pois é tão saboroso quanto o Muratti Rosso, só que é mais fraco. Dias atrás, estava certo de que iria escolher o Muratti Argento, pois tem os teores bem reduzidos e um sabor suave incrível também. Ainda assim, enquanto começava essa postagem, refleti bem e decidi que, a essa ilha deserta, eu levaria mesmo o magnânimo Muratti Rosso. Adocicado, tostado, dono de uma fumaça volumosa e deliciosa e com uma embalagem bem tradicional, ele é o meú número 1! Fumaria menos, claro, mas não conseguiria substituí-lo! O meu escolhido é ele!
 
Bem, amigos, encerro por aqui essa postagem, agradecendo cada vez mais pelas visitas e pelos comentários. Obrigado pelo carinho com que escrevem e com o qual deixam seus recados aqui! Se o blog é bom, é graças aos visitantes!
 
Grande abraço a todos e....................................... BOAS FUMACEIRAS!

7 comentários:

  1. No início eu achava que escolheria o Muratti Argento ou o Marlboro Silver porque lembro que disse preferir teores mais suaves. Infelizmente até hoje em Curitiba não achei nenhum produto Muratti à venda, mas a busca segue firme!

    Adorei o post sobre escolher uma marca única para o resto da vida, parabéns pelo blog e continue com o bom trabalho. Quantas visualizações já tem aqui? Meu blog está quaaaase chegando em 300, me sinto muito feliz por acompanhar o Cigarros e Cigarros e pela inspiração que tomo aqui.

    Grande abraço e sucesso,
    Cig Review

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô BR Cig, nem me atentei que vc tb tem um blog, quando tiver mais tempo vou da uma acompanhada lá. É sempre bom ter bastante material na internet, acabo aprendendo com a opinião e o gosto diferente de outras pessoas.

      Abraço.

      Excluir
    2. Pois é! Pensei em escolher o Muratti Argento mesmo. Já o Marlboro Silver era o meu favorito, mas assim que experimentei Muratti mudei de opinião. Marlboro continua sendo um cigarro excelente para mim, mas Muratti o superou e é o campeão para mim! Escolhi o Rosso mesmo porque, se fosse obrigado a fumar apenas um cigarro para sempre, iria escolher um cheio de sabor, controlando a quantidade mesmo.

      Abraço e boas fumaceiras!

      Excluir
  2. É realmente tenho que parabenizar o Roberto pela ótima brincadeira.

    Eu achava que o Marlboro Red iria ganhar feio, mas o Calrton é realmente muito bom e popular. Acho que caiu no gosto do povo por ser um cigarro que da pra fumar em qualquer clima, seja seco, úmido, quente, frio... Enfim é um cigarro pra toda ocasião e lugar. E se brincar vendem esse cigarro até no açougue.

    Agora, fumar o Muratti Rosso na ilha o resgate ia te encontrar rapidinho por causa da fumaceira hehehe

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahá! Então descobrimos o motivo da escolha dele! Ser salvo para voltar ao continente para poder fumar outros cigarros!!! hahahahaha

      Abraço!

      Excluir
    2. Ahauahauahauahauahaua... se fosse escolher um pela fumaça, seria outro, mas isso fica para surpresa em futuras postagens! rsssss...

      Excluir
  3. Realmente Dunhill é ótimo. Eu quase votei no Carlton, e inclusive fico na dúvida se escolher o Master foi uma decisão justa para mim. Haha. Fico muito feliz que ele tenha ganhado!

    ResponderExcluir