quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

NOVIDADES!

Amigos de fumaceiras, tenho novidades! O serviço de atendimento da Philip Morris acaba de me ligar para responder à pergunta que mandei pelo site reclameaqui (referente ao novo design no filtro do Marlboro Gold Original e se o Marlboro Silver teria também um novo filtro e uma nova embalagem). Foram muito atenciosos e disseram que, sim, a Marlboro pretende lançar novidades com o Marlboro Silver! Comentei com o funcionário (muito solícito e profissional) que eu escrevo um blog sobre cigarros, e ele pediu que eu dissesse qual era o blog. Passei, então, o endereço a ele.
 
Vamos ficar no aguardo dessas novidades no Marlboro Silver! Mal posso esperar!
 
 
 
Grande abraço a todos e... boas fumaceiras!

21 comentários:

  1. Estou ansioso para saber mais sobre as mudanças, mantenha-nos informados!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Meu caro, gostaria de saber os teores do Benson And Hedges, tenho curiosidade e gostaria de saber se é um cigarro muito forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde sei, os teores dele são iguais aos do Marlboro Vermelho (10mg Alc., 0,8mg Nic. e 10mg Mon.). E ainda acho que ele tem filtro branco!

      Abraço!

      Excluir
    2. Bem, Joseph, nosso companheiro Guilherme já respondeu à sua pergunta. Realmente os teores são os mesmos do Marlboro Red, e ele tem sim filtro branco!

      Abraço e boas fumaceiras!

      Excluir
  3. Olá amigo,
    Até que enfim conseguir um blog que falasse sobre cigarros. A primeira notícia que li aqui foi o Marlboro Filter Plus e não sabia que ele vinha com tabaco dentro do filtro. Achei que ele filtrasse mais porque ele vem com dois filtros. Por isso o Filter PLUS. Muito interessante sua matéria e vou acompanhar sempre. Um abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por visitar o blog e por deixar os comentários! Esteja sempre à vontade para visitar e para comentar sempre! Realmente o nome Filter Plus remete a um filtro mais potente, e não a mais tabaco no filtro. Se eu não me engano, em outros países ele tem outro nome: Marlboro Flavor Plus. Esse nome faria mais sentido!

      Grande abraço e... boas fumaceiras!

      Excluir
  4. Esse cigarro não merece uma mudança em seu tabaco, tomara que as mudanças fiquem só na aparência mesmo. No post dele eu havia dito que achava a separação do filtro com um destaque muito fraco e as vezes acabava acendendo o filtro e isso é uma tragédia.

    Eu queria muito que as meninas que lêem o blog deixassem os Free de lado por um momento e experimentassem esse cigarro. Eu garanto que não haverá arrependimento.

    É o cigarro "ultralight" da Marlboro mas o bixinho tem uma pegada muito boa principalmente no final que é onde o sabor mais se destaca. Gosto de cigarros que ficam mais forte no final pq os efeitos perduram, diminuindo aquela vontade de acender outro logo em seguida.

    É isso aí, deixa eu abrir minha cerveja e acender meu cigarro...

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, tantos comentários bons sobre o Marlboro Silver e eu o procuro tanto e nunca o acho para experimentar comentá-lo! hhahaha

      Você falou em Ultralight... Eu considero o Dunhill Blue Blend um ultralight também, pois o Carlton Blend é o Light do Master Blend, não é?

      Thiagão, na sua opinião, qual o melhor cigarro pra uma cervejada?

      Abraço!

      Excluir
    2. Iai BR Cig, tudo tranquilo? Eu não sei ao certo como a Dunhill classifica seus cigarros, mas pela lógica vc está certíssimo, eu tb classificaria o Blue Blend de Ultralight. Se bem que essas classificações são bem esquisitas, se estes cigarros são Ultralights o Free One e o Muratti Argento são o que? Diet? hehehe

      Olha, na questão do melhor cigarro pra acompamhar uma loira bem gelada eu certamente escolheria um vermelhão estilo Muratti Rosso, Marlboro Red, Master Blend, Red Label da L&M... e excluiria sem dó qualquer mentolado (definitivamente não combina com cerveja).

      Geralmente quando estou bebendo em algum bar ao ar livre, debaixo de árvore ou algo do tipo, gosto de cigarros bem fumacentos e o Master Blend é bem interessante pra essas ocasiões, ainda mais se tiver uma carninha na brasa... aff vou parar por aqui.

      Abração ai meu parceiro e boas fumaceiras pra gente.

      Excluir
    3. Olá, companheiros Thiago e Guilherme! Como vão? Olha, concordo com tudo que colocaram aqui! Realmente o Dunhill Blue Blend pode ser considerado um cigarro ultra light! Os cigarros atualmente não podem mais ser nomeados "light", "ultra light, "suave", "extra suave" como eram antigamente. Ainda assim, as cores e versões diferentes substituem. Marlboro Silver, por exemplo, era chamado de Marlboro Ultra Light antigamente. No caso dos cigarros Free, o vermelho era o Free normal (lançado com o objetivo de ser baixos teores), o azul era ultra light e o Free One era só o One mesmo! Também fico sem entender. O que seria mais suave do que Ultra Light? Super Diet? Auhauahuahauhauahauhauahua... Adorei a piada do Thiago! No caso dos Galaxys, havia o Galaxy normal (lançado em 1964 para ser baixos teores), o Galaxy 5 Ultra Light e o Galaxy 1. O Galaxy 5 tinha os seguintes teores: 5.0 - 0.5 - 6.0. Hoje em dia, esses teores foram mantidos no Muratti Azzurro, e por isso ele também pode ser considerado ultra light. O Dunhill Blue Blend tem os mesmos teores do Muratti Azzurro, e por isso também pode ser considerado ultra light.

      Abraço, amigos, e excelentes fumaceiras para nós!

      Excluir
  5. Roberto! Poderia fazer uma avaliação sobre o cigarro Chancellor? Eu sempre vejo pra vender, mas nunca compro pq não sei os teores e não quero acabar com um cigarro mto forte nas mãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joseph, o Chanceller tem os seguintes teores:
      ALCATRÃO - 10.0
      NICOTINA - 0.8
      MONÓXIDO - 9.0
      Olha, já o comprei e não recomendo. Teores altos, mas não achei saboroso. Em breve será analisado aqui no blog.

      Abraço.

      Excluir
  6. Buá! Esse Chanceller não é muito bom.

    Que eu me lembre ele é com teores em torno de 6 ou 7 de nicotina.

    Sobre o Malboro Silver, eu preferiria que ele mudasse de sabor. Não gosto do gosto de "adoçante" que fica na boca depois que fumo ele.

    ResponderExcluir
  7. Cara, eu comprei...Essa m*rda queima um pouco a garganta se fumar meio rápido, ao contrário do Marlboro. E eu nunca achei o Marlboro Silver pra vender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, creio que já tem uma opinião sobre ele... Rsssss... Também não gostei quando comprei. Cara, vou passar a você o telefone do SAC da Philip Morris. Pergunte a eles onde você pode achar o Marlboro Silver.

      0800 723 1520

      Abraço.

      Excluir
    2. Cara, eu só não jogo fora esse Chanceller pq é caro. Se não eu jogava fora, e ia experimentar o Benson & Hedges que parece ser muito bom.

      Excluir
  8. E o Benson & Hedges? É gostoso? Como é o sabor dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joseph, nunca experimentei o Benson & Hedges, portanto não posso dizer se é bom ou não. Mas aguarde que em breve teremos uma postagem sobre ele.

      Abraço.

      Excluir
  9. Vc pode me passar o contato na Phillip Morris?
    As padarias estão dizendo que o Benson & Hedges parou de ser fabricado

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde. Fumo Benson 7 Hedges a 25 anos e fui informado de que a marca não venderá mais no Brasil. Alguém sabe dizer se é verdade?

    ResponderExcluir
  11. sim,tambem nao estou encontrando,os lojistas dizem que saiu de linha,não vão vender mais.

    ResponderExcluir