quarta-feira, 27 de março de 2013

Desafio EU CAPTO AQUI, VOCÊ CAPTA AÍ!

Olá, amigos de fumaceiras! Como estão? A marca Free vai continuar muito em breve, e acredito que seja finalizada nesta semana. Enquanto isso, quero propor um jogo a todos vocês. Alguns de nós moram em São Paulo; outros no Rio de Janeiro; outros em Brasília; alguns em Curitiba. Enfim, moramos em variados estados, e já percebemos que as versões dos cigarros variam muito dependendo da região do Brasil em que se mora. Por isso, quero propor um desafio a todos vocês. Quando formos ao supermercado, vamos fotografar as marcas de cigarros que ficam naqueles displays, tanto da Souza Cruz quanto da Philip Morris. Desse jeito, podemos saber quais cigarros temos em nossos estados e que nos outros estados ainda não existem, e vice-versa. Vamos postar as fotos aqui e, quem sabe, descobrir quais versões andam meio atrasadas ou adiantadas pelo Brasil. Boa sorte e... BOAS FOTOGRAFIAS! 

5 comentários:

  1. Bacana a iniciativa Roberto, essas diferenças de estado pra estado me matam de curiosidade.

    Esses dias estou fumando o LM Blue e gostei bastante do Box dele com aquele adesivo abre e fecha, demorei pegar o jeito. Quando me pedem um cigarro eu jogo o Box na mão do cabloco só pra ver o desespero dele tentanto abrir o Box sem sucesso rs é a mesma coisa de entregar um espelho a um macaco kkkk.

    Esse tipo de Box vc vem comentando já ha um bom tempo aqui no Blog mas só agora que estou começando a ter contato com ele. Me parece que as coisas aí em Sampa chegam bem mais cedo que aqui, por isso apoio 100% sua iniciativa de tirarmos fotos.

    O pessoal que mora no interior e lê o Blog tb poderia se manisfestar pois sempre quando viajo para o interior a PM me deixa na mão com sua péssima distribuição (chega a faltar Marlboro Red).

    Abraço ae.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Thiago, a distribuição da Philip Morris é terrível! Faltar Marlboro Red em um lugar do mundo é, no mínimo, bizarro. Fico curioso também para saber por que em alguns lugares do Brasil não existe Muratti. Fico pensando se, nesses lugares, Galaxy ainda é vendido, e ainda nem mudou de nome. Por isso será interessante se todos tirarem fotos e compartilharem aqui. Acho que descobriremos muitas coisas!

      Abraço aí, companheiro, e... boas fumaceiras!

      Excluir
    2. O jeito é comprar aqueles conjuntos de 10 box de cigarros e levar uihaeuiaheuhae

      Mas estou dentro dessa, verei o que posso conseguir para compartilhar! :D

      Abraço!
      BRCigReview

      Excluir
    3. Bacana a iniciativa!
      Vou fotografar assim que puder.
      É estranho pra mim, que moro no interior do estado do Rio, ouvir vcs falarem de algumas marcas que por aqui nunca vi.E outras marcas que ficam super difíceis de encontrar, como por exemplo o Dunhill Blue Blend, que só encontro em cidades vizinhas, e é uma marca tão conhecida.
      Bom, abraço a todos!

      Excluir
  2. Mas o trágico é que, pelo menos por aqui onde eu moro, é raro achar philip morris. Meu regular é Marlboro red, e eu tenho de ir comprar em cantos específicos, por que esmagadora maioria dos estabelecimentos só tem souza cruz, e nos que tem philip morris, geralmente é só marlboro red e gold, não sei se vi lm ou parlament uma vez sequer...

    djarum é mais ridiculo ainda por que tem pessoas muito honestas que tentam vender black e LA por 10 reais o box

    ResponderExcluir