segunda-feira, 11 de março de 2013

Fim do Mistério dos Cigarros Free

Olá, amigos! Já tenho a resposta acerca do mistério do cigarro Free. Enviei um e-mail para a Souza Cruz e me ligaram em questão de segundos! Muito profissionais! A atendente me disse que o Free NÃO vai voltar à versão antiga. Disse que, gradativamente, o Free Innovative Choice vai ser substituído pelo Free iTaste por todo o Brasil. O Free iTaste, então, é a versão que vai ficar permanentemente no mercado. 
Obrigado a todos e... BOAS FUMACEIRAS! 



12 comentários:

  1. Roberto parabéns pela descoberta, mas eu ainda acho muito estranho venderem esse cigarro antigo, já era pra ter saído a muito tempo do mercado visto que o iTaste já tem um bom tempo que está a venda.

    Tá com cara de que esse cigarro ainda vai ficar muito tempo a venda aqui em Brasília eu achei que tem muito box dele por todo lado.

    Se bem que o Marboro Blue foi a mesma coisa, aqui parou de ser vendido bem depois de outros estados.

    Sei lá, essa dúvida só o tempo irá dizer hehehe

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago, em que época o Marlboro Blue parou de ser vendido por aí? Aqui, ele foi tirado de circulação mais ou menos no final de 2010, começo de 2011.

      Excluir
    2. Thiagão, acho que vamos ter que correr pra Brasilia e comprar vários destes Innovative Choices, assim teremos avaliações de um cigarro que está dando adeus a nós e nos torturando por estar longe de ser comentado. aheuiaheuiahe

      Um grande abraço!
      -BRC.R.

      Excluir
    3. O Thiago correr para Brasília? Mas o Thiago já não mora lá? Auhauahuahauhauahauhauahuahauha... Eu sim tenho que fazer um tour pelo Brasil e comprar uns cigarros antigos! Bem, eu fumei o Free Innovative Choice que meu pai trouxe de lá e... vou dizer... as reclamações das pessoas com o Free iTaste são extremamente exageradas. Free não mudou tanto assim não. Realmente o sabor foi acentuado, mas eu achei que ficou até melhor. Para mim, Free nunca foi tão bom!

      Excluir
    4. O "vamos ter que correr" se referia a mim e a você, sir. Roberto! O Thiagão coloca a carne no fogo para nos receber hauehuiaheiuae

      Excluir
    5. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, sim! Ótima ideia, Guilherme! O senhor Thiago também tem que comprar umas cervejas e vodkas! Aí podemos beber, comer carne e fumar nossos favoritos enquanto a conversa rola solta!

      Auhauahauhauahuahauhauahuahauhaua... Brincadeiras à parte, seria interessante se um dia os companheiros de fumaceiras realmente se reunissem para um boteco!

      Grande abraço, amigos!

      Excluir
    6. hehehehe pessoal do Blog é foda rs. Seria um prazer me reunir com vcs companheiros, ainda mais pra comer uma carninha e tomar umas (quase não gosto disso rs).

      A questão da mudança dos sabores afeta mais quem é fumande assíduo de uma determinada marca. Eu lembro de mudanças imperceptíveis pra mim mas pra quem fumava foi uma mudança brusca. Teve uma mudança no Luxor Palace que um colega aqui do serviço reclamou um bimestre todos os dias e eu não senti mudança nenhuma.

      Agora o Free eu concordo com o Roberto, nunca foi um cigarro top de linha.

      As mulheres a uma decada atrás fumavam Charm e hoje fumam Free e eu não sei o pq disso, pra mim isso é regressão. Mas fazer oq né? Gosto é gosto.

      Roberto, eu não vou saber precisar quando exatamente o Marlboro Blue parou de vender aqui. Sei que foi bem depois de outros estados pq acompanhava no Orkut na época e o pessoal estava reclamando que não estava mais achando e só depois de uns 6 meses que comecei a ter dificuldade de encontrá-lo por aqui. O Marlboro Blue pra mim virou lenda, cigarro de primeira linha mesmo.

      Abraço.

      Excluir
  2. Tem alguns sites que vendem! E um amigo meu me trouxe um Camel Blue que ele comprou pra mim na Suiça. Eu posso te dizer os sabores e os teores, lembro mto bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camel Blue? Que show Joseph! Seria de grande valia o seu review sobre este cigarro para enriquecer o Blog. Mesmo não vendendo aqui no Brasil é bom conhecermos os produtos de fora para quando viajarmos.

      Abraço.

      Excluir
    2. Thiago, também já fumei esse Camel Blue! É bom demais! Pouca coisa mais fraco que o normal, e o filtro também é alaranjado! Minha prima viajou para a Argentina e trouxe, e aí eu peguei um dela. Cigarro classe A!

      Grande abraço!

      Excluir
  3. Joseph, em que sites vende cigarro? São cigarros que vendem em diferentes regiões do Brasil, certo?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir