terça-feira, 19 de março de 2013

Número de Visualizações

Olá, amigos de fumaceiras! Como estão? Ando percebendo que, ultimamente, o número de visualizações no    blog tem crescido de uma maneira mais moderada. Durante as postagens das marcas Lucky Strike e L&M, as visitas vinham às toneladas. Recentemente, porém, com as postagens sobre a marca Free, percebo que a frequência de alguns visitantes acabou diminuindo. E eu ainda pensei que a marca Free, por ser tão polêmica, resultaria em mais visitas e mais comentários. Rssss... Pelo jeito ela não desperta tanto interesse na turma da fumaceira. Bem, companheiros, quero perguntar a vocês se existe alguma sugestão que vocês querem dar para que o blog fique mais interessante. Pretendo terminar a marca Free em breve, mas também pretendo aceitar opiniões e dicas para que nosso "fumódromo" fique cada vez mais atraente e divertido. Podem sugerir o que quiserem. 

Grande abraço e... boas fumaceiras! 

11 comentários:

  1. Roberto, o Blog é super interessante, vc está fazendo um ótimo trabalho. Eu não conseguiria tocar um Blog tão bem.

    Entro sempre que posso para ver o que está rolando e no caso do Free estou preferindo aprender mais com que os colegas estão comentando do que comentar meus preconceitos rs.

    Meus elogios sobre os Frees ficam somente no Box que são bem feitos e muito bonitos (ao contrário dessa última embalagem que o Derby adotou).

    Acho que o pessoal aqui sabe que vc é aberto a opiniões e isso é muito bom para o clima de companheirismo e amizade dentro do Blog.

    Uma ideia interessante é falar sobre os piores cigarros já lançados aqui no Brasil, os fumantes sempre tem o cigarro "despreferido" rs.

    Abração aí pessoal e BF (boas fumaceiras) para nós rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande Thiago! Seus comentários sempre fazem falta por aqui!

      Com certeza falaremos sobre os piores cigarros lançados aqui ni Brasil. Na verdade, a tendência é essa de agora adiante, já que comecei com as marcas mais tops e estamos indo para as menos afortunadas, digamos assim!

      Obrigado por comentar, e não desapareça! Nunca me esqueço de que você foi o visitante VIP do blog, pois foi o primeiro a comentar e a dar suas opiniões por aqui! E pode opinar o que você achar sobre os Frees, mesmo que sejam comentários preconceituosos!

      Grande abraço e... BF! Auhauahuahauhauahuahua...

      Excluir
    2. Cigarros menos "afortunados", adorei o termo!

      Realmente, mal posso esperar para ver comentários sobre essas marcas. Esse mês estou bem quebrado e não pude dar muitas reviews no meu próprio blog. Sabe como é, né? Sustentar um blog sobre cigarros sai meio caro de vez em quando hauehuiaehuiae

      Acredito que, não importando se as marcas são boas ou não, o que vale mesmo é a experiência... De poder dizer que experimentei tal cigarro e poder comentar sobre seu sabor, corpo e tudo mais. Fumar é uma arte e eu adoro.

      Grande abraço!
      Guilherme

      Excluir
    3. Escrever um blog sobre cigarros sai MUITO caro! Vou dizer: experimentar essas marcas da Philip Morris e da Souza Cruz está sendo muito interessante, mas está custando bastante também! Rsssss... Eu também mal posso esperar para postar aqui sobre as marcas menos afortunadas. Vai ser interessante! É só o que posso dizer!

      Abraço!

      Excluir
  2. Olá Roberto, sou novo no blog, queria saber sua opinião sobre os cigarros BLACK, o que acha sobre eles, etc. Ótimo Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, César! Bem-vindo ao blog! Obrigado por visitar e por comentar! Sobre os cigarros BLACK, tenho a dizer que eles são bem doces, saborosos e bastante suaves. Não são meus favoritos, mas são uma ótima escolha para quem aprecia cigarros com sabor (cravo, menta) e não muito fortes.

      Abraço e... boas fumaceiras!

      Excluir
  3. Grande Roberto! Gostaria que tu analisasse o Benson & Hedges, pois tenho curiosidade em fuma-lo, mas ele não é barato. O Dan do RealCigReview disse que pelo sabor dele, ele prefere o Marlboro Gold, que é bem parecido e que ele não compraria de novo por ser caro, mas eu tenho curiosidade em compra-lo. E ainda vende Camels aqui no Brasil? Sou louco atras desse cigarro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camel saiu de linha faz algum tempo já. No Brasil não se acha mais à venda.

      Sobre o Benson & Hedges, lembro-me que fumei há muito tempo e que gostei, o sabor era agradável e se não me falha a memória, no Brasil vende-se apenas o 100's, ou seja, longos (não sei se existe o 83mm).

      Além disso, nos EUA, os teores são sempre maiores que os nossos, então o que ele experimentou provavelmente era bem mais forte que o que temos aqui. Ex: Marlboro Red Brasileiro tem teores do Marlboro "Gold" dos EUA, pois o Red por lá tem 1.1mg de nicotina, contra 0.8mg aqui e Dan sempre fala quando pega cigarros do Ciggies World que têm 0.8mg de nicotina que seriam "lights". Por isso a review do Dan nem sempre é válida para nossos cigarros :(

      Abraço e espero ter dado uma ajuda,
      Guilherme - BR.CigReview

      Excluir
    2. Realmente as reviews do Dan são muito boas, mas não podemos nos basear nelas, já que os teores são muito diferentes! Joseph, vou comprar um maço de Benson & Hedges nesse final de semana e experimentá-lo. Aí deixo um comentário aqui sobre ele. A postagem dele ainda vai levar algum tempo, mas vou relatar aqui os detalhes para que você veja.

      Como o Guilherme já respondeu, realmente o Camel foi tirado de circulação aqui no Brasil. Souza Cruz sempre fazendo surpresas para o consumidor! Rssssssss...

      Abraço, pessoal, e... boas fumaceiras!

      Excluir
  4. Oi! Que tal fazer resenhas sobre cigarros de filtro vermelho? Hoje em dia o pessoal só quer fumar free/lights/azuis, e é difícil achar alguém que fale sobre os cigarros mais fortes. Abração e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir