terça-feira, 13 de novembro de 2012

DUNHILL CRYSTAL BLEND

Teores:

ALCATRÃO - 8.0
NICOTINA - 0.7
MONÓXIDO - 8.0

Chegamos ao Dunhill Crystal Blend, o cigarro mentolado da marca Dunhill. Essa postagem será um pouco mais curta que as outras, já que não há muito para se falar sobre esse cigarro. A embalagem segue o padrão de alta qualidade Dunhill; verde, com as listras horizontais que dão elegância ao box e com aquele lacre que se cola novamente, protegendo os cigarros.

Vamos aos detalhes:

A tragada é estranha. Logo na primeira, pude perceber que algo não estava muito harmônico. O sabor da menta é fraco demais, e misturado ao tabaco do Dunhill ficou esquisito. É aquele mesmo sabor dos outros Dunhills (que receberam nota máxima), só que com um gosto de planta meio estranho. À primeira impressão, o cigarro me lembrou chá de hortelã. É um cigarro de menta que não provoca a sensação refrescante que se espera de qualquer cigarro mentolado. Bastante estranho mesmo. As tragadas são quentes, e proporcionam o sabor de uma menta discreta demais, que não refresca. Não entendi muito bem o propósito desse cigarro.

A fumaça é a mesma dos outros Dunhills; densa, macia e volumosa. Pelo menos isso o cigarro ainda tem. Ainda assim, deixou a desejar em muitos aspectos. Definitivamente não recomendado para os que apreciam cigarros mentolados. Talvez o Dunhill tenha muito o que aprender com o Marlboro no que diz respeito a esse tipo de cigarro.

NOTA: 6.0



4 comentários:

  1. O Crystal Blend é um que eu não compraria novamente.
    Para mim falta harmonia.
    É como se estivesse comendo bife a parmegiana com arroz e feijão.
    O feijão não combina com esse prato.
    Eu não sei o que eles fizeram para a menta ficar tão ruim misturado a esse tabaco.
    E o estranho é que no Dunhill Switch não sinto isso. Nele a menta combina.

    ResponderExcluir
  2. éééé oo melhooooooooooooooooorrr cigarrroo do muundooo...
    a menta é maravilhosa..
    o cigarro é suave..
    não arde nem queima a garganta...
    pode fumar vaarioooos ao diiaa...
    é o melhor do melhor do mundoo...
    sou completamente viciada..
    ja tentei fumar varios outros e nao consigo..

    naoo consigo viver sem ele.. tenho um enorme estoquee

    ResponderExcluir
  3. Are you paying over $5 / pack of cigs? I'm buying all my cigarettes over at Duty Free Depot and I save over 60% on cigarettes.

    ResponderExcluir
  4. Queria que falasse do novo cigarro de menta e outro sabor que não me lembro da marca Dunhill, tipo... existem duas embalagens diferente mas ao mesmo tempo muito parecidas, uma é azul se não me engano (tenho traços de daltonismo) com linhas na vertical firmadas por bolinhas coloridas, e o outro também da mesma marca, e mesma cor, tem linhas na vertical só que dessa vez são linhas mesmo, e o que quero saber é que uma das duas carteira me deixa bem lembrado e a outra Não, pq?

    ResponderExcluir